Notícias

Ver lista completa

Circular 4/2018

  • Compartilhar:

                                                                                                                        Circ. 04/2018

Colombo, 15 de junho de 2018.

 

 

“... A educação é como o dom da vida: é acima de tudo uma obra de amor.

Está fundamentada na confiança, na misericórdia e na esperança ...”

(Marco Referencial Irmãs Passionistas. Roma, 2002, 16h)

 

Senhores Pais!

 

Estamos nos aproximando do encerramento do 1º semestre. Seguem as informações relativas a este período:

 

1- Participação na festa junina: Queremos agradecer a presença e colaboração de todos – educadoras e mães      da Comissão Organizadora; demais educadores, educandos e suas famílias e todos os outros colaboradores da nossa Comunidade. Foi uma participação linda, demonstrando que somos realmente uma família. Em breve informaremos o resultado financeiro e daremos continuidade à reforma do pátio externo, que foi o principal objetivo da festa.    Obrigada a todos!

 

2- Jogos da seleção brasileira na copa do mundo: Teremos aula normal. Faremos uma pausa nas aulas somente no horário dos jogos. Se as provas estiverem marcadas nos horários dos jogos, serão realizadas na 1ª aula.

 

3- Mensalidades: Em relação à parte financeira, reforçamos que os boletos estão sendo enviados pelo Banco Itaú,   via correio ou pelo e-mail do responsável financeiro, bem como estão disponíveis no portal do Pai/Mãe/Responsável Financeiro, no site da instituição, no endereço: rosario.passionista.com.br. Para o acesso, o responsável financeiro deverá entrar com o usuário: CPF / senha: Data/ Mês/ Ano de nascimento (somente os números - no 1º acesso. A partir do 2º, os pais devem alterar essa senha, utilizando uma senha de sua preferência). Qualquer dificuldade nestes sentidos, favor entrar em contato com a Secretaria ou a Tesouraria.

 

4- Consulta ao site: Foi mudado o Sistema da Rede Passionista, e por isso ainda estamos fazendo ajustes. Por isso, pedimos que os pais/responsáveis compreendam. Estão disponíveis, além dos boletos das mensalidades, a 2ª via         do boletim do 1º trimestre (1º ano à 3ª série do Ensino Médio).

 

5- Reposições dos dias da paralisação (29 e 30 de maio): Faremos esta reposição nos dias 09 de julho         (aulas do dia 30 de maio - 4ª feira) e 10 de julho (aulas do dia 29 de maio - 3ª feira). Assim, todos nós teremos que adiar o nosso recesso para fazermos a reposição. Pedimos que todos os educandos compareçam, pois teremos           AULA NORMAL.

 

6- Recesso escolar em julho: Em função dessa reposição será de 11 a 27 de julho.

IMPORTANTE: Dia 30 de julho - Iniciaremos o 2º semestre, com aulas e horários normais.

 

7- Atendimento na Secretaria/Tesouraria:

. De 11 a 18 de julho: Não haverá expediente. Férias coletivas. O Colégio estará fechado.

. De 19 a 27 de julho: O horário de atendimento será das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

. De 30 de julho em diante: Horário normal.

 

8- Campanha do agasalho para os moradores de rua: Contamos com a generosidade das famílias para aquecer nossos irmãos menos favorecidos. Faremos a entrega no dia 10 de julho, saindo da escola às 21h. Todos estão convidados. Os educandos deverão estar acompanhados por seus pais.

 

9- Lanche comunitário: Será no dia 10 de julho, no horário do recreio. As aulas serão normais. As Coordenadoras encaminharão o que cada turma deverá trazer. As famílias que quiserem colaborar poderão enviar lanche a mais também para ser entregue aos moradores de rua, que faremos nesta noite.

 

            Agradecendo a todos pela preciosa participação e colaboração em nossa festa, e pedindo as bênçãos de Deus para o encerramento desta etapa,

 

Atenciosamente,

     Ir. Cleomir de Brito

 

               Diretora

 

Acesse de um dispositivo móvel:

Rosário
Delta Tech - Gerenciamento de Conteúdo